Boa noite queridos buscadores!
Após algumas postagens falando sobre alguns disparates histórico - religiosos, volto a cena para explicar sobre EA-ENKI, afinal se eu afirmo insistentemente que Ele é nosso Deus e Pai Criador, devo explicar o porque dessa conclusão. E não me venham com essa de Sitchin, porque o cara não foi o único a traduzir as famosas tábuas sumerianas, tivemos outros arqueólogos renomados que também o fizeram, e confirmam o que Sitchin escreveu.
E devo acrescentar que depois de lerem sobre isso caso tenham um pouco de bom senso, e seus cérebros não estiverem bitolados pela lavagem cerebral religiosa, chegarão a mesma conclusão que eu: Faz sentido!Consegue explicar e preencher todas as lacunas que existem por ai a fora. Colocam tudo dentro de um contexto lógico e coerente, afinal a mitologia mundial repete sempre a mesma história somente mudando o nome dos personagens devido ao dialeto local. Vamos lá, vou explicar e comentar se for preciso. Comentários em negrito são minhas explicações.
A ORIGEM DE TUDO.
Nibiru, planeta de origem de Ea-Enki, estavam tendo dificuldades de ordem existencial, seu sistema ecológico estava morrendo, algo estava destruindo o planeta e eles precisavam de uma solução urgente senão tudo iria pelos ares.
O Deus imperador daquele planeta em questão é Anu, pai de Ea-Enki e seu meio irmão Enlil e Ninhursag. Claro haviam outros, mas no momento vamos falar deles que são os que iniciam nossa saga.
Ea é o filho que domina a ciência, engenharia genética, magia entre outras coisas, e foi o primeiro entre os seus a desenvolver imortalidade, via kundalini e yôga, isso explico em outro post.
Já Enlil, era militar, estrategista, racional enfim o general em pessoa. Ninhursag médica-geneticista.
CASO SE INTERESSEM LEIA O LIVRO PERDIDO DE ENKI - ZACHARIA SITCHIN, QUE LA VOCÊS TERÃO A HISTÓRIA COMPLETA, ESTOU RESUMINDO.
Bom então Ea, foi designado a resolver a questão, afinal o cientista é ele, e depois de uma sucessão de fatos, Ea resolve partir para outros planetas, em busca de material que pudesse devolver o equilíbrio natural de Nibiru. Com ele partiram cerca de uns 600 nibiruanos. Isso foi ha mais ou menos 450.000 anos atras. Segundo consta eles estavam atras de ouro, porque isso é o que diz Sitchin, mas não creio nisso, acho que ouro é simbólico.
Ao que parece, quando chegaram a nossa terra, começaram as buscas pelo oceano, que resultou infrutífera, então passaram a buscar em terra. Só que após cerca de 40 anos em escavações nas minas africanas, sim Eridu era na atual África, a confusão começa a reinar entre eles. Esses nibiruanos, avançados e estudados digamos assim, não queriam mais trabalhar como empregados braçais, e começa um motim.
Mais uma vez todos os olhares se voltam para quem? Ea claro! Não era e é sempre Ele que tem que dar um jeito para tudo e todos?
Tendo observado e estudado a fauna local, Ea tinha descoberto um símio com similaridades aos de nibiru, mas os mesmos precisavam ser melhorados geneticamente para poderem entender e trabalhar a contento. Ja haviam tentado antes cruzamentos de outras espécies com o DNA Annunaki, mas resultou em aberrações e de onde surgiram as lendas mitológicas sobre centauros, sereias, ciclopes e outros.
No inicio esses seres portavam o titulo de semi deuses, sendo assim que surgiram deuses da musica, das águas, dos raios etc, e o politeísmo começou dai.
Após muitas experiencias genéticas, Enki(Senhor da Terra), consegue chegar ao primeiro homo sapiens, que após misturar o DNA de Adamu (Adão) com o de Ninhursag, ou seja fertilização in vitro, Ninhursag engravida e da a luz a primeira fêmea humana capaz de procriar. Mas tinham um problema: eles não serviam para o trabalho, porque não conseguiam entender as ordens ou explicações dadas, somente serviram para procriar!
Então Ea-Enki, começa de novo com experiencias, visando corrigir nas gerações póstumas esses defeitos e ...
Apenas a aparência ia melhorando e ficando mais parecida com os Annunakis, que devo dizer são da raça ariana: Altos, brancos, loiros de olhos azuis. Chegamos então ao ponto de que esses trabalhadores terrestres, conseguiram aprender a fazer serviços domésticos, deixando aos poucos o trabalho nas minas, que era feito por seus antepassados mais limitados.
Entre essas humanas, houveram duas que por razões desconhecidas atraíram Ea-Enki, sexualmente claro.
Aqui começa a confusão: Enki tem relações com essas humanas
e elas engravidam dando a luz a um macho e uma fêmea, eles recebem o DNA direto
de Enki, herdando sua herança divina, por isso afirmo que Enki é nosso
verdadeiro Deus e Pai criador, somos a imagem semelhança Dele totalmente! Enki
escondeu essas crianças por algum tempo, porque quis ensina -las pessoalmente e
elas tinham as mesmas ou quase as mesmas habilidades do Pai.
Essa é nossa origem real, depois continuo este post,
terminando essa explicação inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário